Tecnologia educacional interativa como estratégia de educação permanente: um estudo descritivo
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Palavras-chave

Educação Permanente em Enfermagem
Estratégias Educacionais
Práticas Educativas Educación Continuada en enfermería
Estrategias Educacionales
Prácticas Educativas Permanent Education in Nursing
Educational Strategies
Educational Practices

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Resumo

Trata-se de um projeto de dissertação em andamento no Mestrado Profissional em Enfermagem Assistencial da Universidade Federal Fluminense. Objetivos Analisar a aplicabilidade de uma tecnologia educacional interativa como estratégia de educação permanente; identificar a concepção de educação permanente dos membros da equipe de enfermagem; conhecer as demandas de educação permanente por eles descritas, emergentes do cotidiano da assistência; elaborar junto com a equipe uma estratégia interativa para implementação de um Programa de Educação Permanente em Enfermagem. Método: pesquisa qualitativa, descritiva, articulada com o referencial teórico metodológico de Paulo Freire. Os sujeitos serão profissionais da equipe de enfermagem da Unidade Neonatal de um Hospital Universitário do Estado do Rio de Janeiro. Os aspectos éticos serão respeitados conforme resolução 196/96.
https://doi.org/10.5935/1676-4285.20134529
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Referências

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